quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Entre Vales"

Boas novas, pessoal!!

A Actividade "Entre Vales", dinamizada pela autora deste blogue, aconteceu no passado dia 7 de Abril, com início pelas 9h da manhã, para os participantes e, 8h para os organizadores.
Antes da chegada dos participantes, posso relatar-vos o meu nervoso miúdinho que estava a irritar toda a gente. Se já estavam fartos de me aturar, então nessa hora foi um momento de horror que jamais desejarão reviver. A hora teimava em chegar e o nervosismo embirrava em ficar, fazendo-se notar cada vez mais.
Chegada a hora, aos poucos e poucos foram aparecendo as equipas. Infelizmente, uma delas não pode comparecer, pois dois dos três elementos encontravam-se doentes do sol apanhado no Geocaching do dia anterior. (Fica aqui o meu agradecimento à cliente, vinda de Santarém, para me avisar e disponibilizar-se caso eu necessitasse de algo).
Entre explicações e entrega de Road Books, as equipas mostraram-se sempre amáveis e compreensíveis comigo, deixando-me sempre um pouquinho mais à vontade a cada palavra. Com direito a explicações extra do Professor, a actividade teve início e começou a caminhada para alguns e corrida para outros, cada grupo acompanhado com o seu monitor. Entre rimas e caminhos longíquos, subidas intermináveis e poças lamacentas, as equipas começaram a chegar ao Ginásio.

Da primeira à última, ouvia-se essencialmente que o caminho era longo contudo, que as paisagens compensaram de todas as formas. Na entrada do Ginásio, eu e as minhas ajudantes disponibilizamos um pequeno reforço alimentar (a frisar a ajuda do Ginásio sobre os custos deste lanche!) para compensar este esforço físico.

Inquéritos e diplomas foram distribuídos à chegada de cada equipa, ajudando na análise estatística futura e recordação desta inovadora actividade por parte do Ginásio, respectivamente.

No geral e, para finalizar, apenas quero deixar os meus agradecimentos:

- Ao meu monitor de estágio, em primeiro lugar, pela ajuda e apoio;
- Ao professor, que ajudou na construcção do Road Book e disponibilizou ideias caso quisesse utilizar;
- O empréstimo, por parte do Grupo de Educação Física da Escola, da máquina de filmar;
- Não menos importante, aliás, ajuda preciosa, a todos os monitores que compareceram e acompanharam as equipas e, aqueles que tiveram outras funções não menos importantes e que contribuíram de igual forma para o sucesso desta actividade;
- E aos clientes que se inscreveram, ainda que sem muita vontade, mais com sentimento de solidariedade. Espero não vos ter desiludido!!

Fica aqui então registado, todos os agradecimentos, esperando não ter esquecido ninguém.

Um muito obrigado a todos, digita o meu alívio por tudo ter tomado o seu lugar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário