segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ayrton, chegas-me ao coração

Amigos, depois do furacão Katrina, decidi vim dar sinal de vida, já que no sábado parecia impossível!

Só para vos informar que fiz um novo amigo, o Ayrton, o meu Aquecedor privado que nas horas de maior aflição me faz uma grande companhia. Deita um bafo tão quente que me chega ao coração. Um dia mais tarde falar-vos-ei dos nossos momentos a dois...

Também me debrucei sobre orçamentos  de material e como fazer um site, no que diz respeito às tarefas de hoje. À pala dessa brincadeira, enchi 10 de braços. Aprendi que são os triceps, o deltóide anterior e os peitorais os maiores  beneficiadores desta dor. Ao menos alguém que saia a ganhar!

Deixo-vos com esta mini aprendizagem, até breve! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário